Zumbis Vikings O.o




Eu sou fã de coisas de zumbis desde muleque, quando joguei Resident Evil 1 para PsOne.... Desde então esse estilo de 'monstros' me interessou. Tem muitos filmes amadores que são fantásticos, na época do Orkut eu acompanhei a filmagem de dois filmes brasileiros de zumbis, que na época era bem underground, o 'Capital dos Mortos', o filme é bem trash, e era muito foda acompanhar as postagens do diretor, marcando com a galera para ver quem queria ser os zumbis, eu assisti por que o próprio diretor depois de um tempo lançado disponibilizou para baixar na própria comunidade. E tinha o 'A era dos Mortos', esse eu não cheguei a assistir, mas ele também era uma grande promessa junto com o Capital dos Mortos.. e os dois estavam em produção ao mesmo tempo, eu lembro que tinha uns trolls que ficavam fazendo comparações entre os dois, o que acabava rolando brigas virtuais... Mesmo não assistindo A era dos mortos, tenho certeza que foi um grande filme. Depois dão uma conferida nos dois videos que estão no final dessa postagem, são os trailers dos respectivos filmes brasileiros citados.

Voltando ao assunto desse filme do trailer acima, The Rise of Valhalla, um filme de uma produtora independente, segundo a sinopse, se passa na Alemanha do 3rd Reich, abril de 1945 próximo à fronteira de Hessian. O terceiro exército dos Estados Unidos está a apenas 20km de distância e está envolvido em uma briga feroz com associações alemãs “Waffen-SS”. A resistência alemã se concentra na floresta. E um grupo da resistência segue o rastro de um soldado até a fronteira de Hesse.. E lá eles abrem o portal de Valhalla com a Terra...
Enfim um filme que parece ser non-sense que me deixou curioso, por que nunca imaginei Vikings zumbis!! Imagina aquele povo loucão zumbi.. Nesse trailer a qualidade do filme não se mostrou boa, na minha 
opinião, mas é bem melhor que os filmes do Uwe Boll !! Esse filme está atraindo muita atenção de sites especializados em zumbis internacionais e nacionais... Pena que vai ser lançado só em 2015, mas até lá caso queria ver um outro filme de zumbis amador também, só que com grande qualidade é o Dead Snow, de zumbis nazistas, muito bom ! E os filmes BR's também !!
Pergunta para responderem nos comentários, qual filme zumbi amador você já viu e que gostou???

0 comentários:

Postar um comentário